Políciais apreendem armas em Tobias Barreto

Apreensão foi feita por policiais militares lotados em Tobias Barreto
Operação desenvolvida por policiais lotados na 2ª Companhia do 7° Batalhão da Polícia Militar, sediado na cidade de Tobias Barreto, sob o comando do capitão PM Alexsandro Ribeiro de Souza, culminou com a apreensão de duas espingardas de repetição calibre 12, uma pistola semi-automática, 18 munições tipo 3T e um veículo D-20, cor preta, placa HZJ 92-28, que foi tomado de assalto na manhã do domingo, dia 29.

Na oportunidade, o proprietário do carro foi amarrado e abandonado no povoado Monte Coelho, zona rural do município. Todo o material foi encontrado na casa de uma mulher no conjunto Santa Rita. A identidade da acusada está sendo preservada pela polícia para não atrapalhar as investigações. A polícia Civil do município, sob o comando do delegado Cleones Santos Silva, já está investigando o caso, pois existe a suspeita de que o armamento e o veículo roubado seriam utilizados por criminosos em uma ação de resgate de presos custodiados no presídio de Tobias Barreto.

A mulher detida confessou aos policiais militares que a ação seria desenvolvida por cerca de quatro comparsas. Ela foi detida no momento em que estava refugiada em uma casa no povoado Samambaia. O carro roubado foi encontrado pelos militares em uma garagem da casa de uma amiga da acusada, que alugou o local para esconder o veículo. Neste momento, as polícias Militar e Civil estão desenvolvendo ações no município na tentativa de se chegar a prisão dos envolvidos.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais