Policiais conseguem convencer homem a descer de torre no Centro

O homem que estava ameaçando se jogar de uma torre de celular, desde às 8 horas da manhã, no Centro de Aracaju, acabou de descer do local. José Carlos foi encaminhado para o hospital João Alves Filho, pois estava ferido por ter quebrado garrafas na própria cabeça. O trânsito permanece congestionado entre as ruas Capela e Geru, onde se localiza a torre.

 

Homens da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e até da Justiça conseguiram convencê-lo a descer. Será providenciada para José Carlos uma passagem de volta para Salvador, onde ele disse que a irmã e sobrinhos estão passando por dificuldades.

 

A operação de resgate foi liderada pelo coronel Yunes, comandante do Comando de Operações Especiais (COE). Curiosos que estavam no local e trabalham na região do Centro da cidade disseram que José Carlos, que chegou a 15 metros de distância do chão, tem problemas mentais e, há cerca de um ano, fez o mesmo no telhado de uma loja na rua Pacatuba.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais