Policiais da 10ª DM prendem foragido de Areia Branca

Gilklley Pereira, 22 anos, responde por crime de roubo (foto: Polícia Civil/SE)

Uma equipe de investigação da Policia Civil, lotadana 10º Delegacia Metropolitana (10º DM), coordenada pelo delegado Paulo Márcio, prendeuo foragido da justiça Gilklley Maurício Pereira, 22 anos, que cumpria pena por roubo.

Segundo o delegado Paulo Márcio, foi possível recapturá-lo após denúncia anônima encaminhada à delegacia informando que o foragido se encontrava nas redondezas do bairro Jardim Centenário. “Confirmada a identidade e veracidade das informações, a equipe de investigação passou a realizar diligências diárias a fim de recapturá-lo na manhã ds última terça-feira, 19, em plena via pública,” informou o delegado.

De acordo com o delegado Paulo Márcio, Gilkkley encontra-se foragido da justiça desde 27 de julho de 2012, onde responde por crime de roubo. “Ele é também é suspeito de cometer assaltos a postos de gasolina na capital nos últimos meses,” acrescentou o delegado.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais