Policiais de Itabaiana realizam prisão e recuperam moto roubada

A moto foi recuperada pelos policiais (Foto: 3º BPM)

Policiais militares que compõem o Getam e a Força Tática do 3º Batalhão de Polícia Militar de Itabaiana recuperaram na noite da quarta-feira, 20, uma moto após o roubo e prenderam o suspeito em flagrante delito em Itabaiana.

As equipes receberam por meio do 190, a informação de que homens armados haviam roubado uma moto Honda pop 110 no Bairro São Cristóvão. Os policiais foram informados de que a vítima havia reconhecido o autor como sendo morador do Moita Formosa.

Após as informações as equipes realizaram diligências na região e avistaram três indivíduos suspeitos em frente a uma residência. Estes, ao perceberem a aproximação das equipes, correram para o interior da casa pulando diversos quintais. Um deles de 20 anos, foi alcançado pelas equipes policiais e confessou ter sido o autor do roubo da motocicleta indicando, inclusive, o local onde havia escondido o veículo.

As equipes prenderam o autor que, na delegacia, foi reconhecido pela vítima a qual ainda se encontrava registrando o boletim de ocorrência do roubo.

Até o momento, 186 veículos com restrição de roubo foram recuperados na área do 3ºBPM em 2020.

Com informações do 3BPM 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais