Policiais do 3º BPM recuperam duas motocicletas roubadas em Itabaiana

Além das motocicletas recuperadas, os policiais apreenderam um revólver calibre 32 (Foto: 3º BPM)

Policiais militares que integram a Força Tática e Getam do 3º Batalhão da Polícia Militar conseguiram recuperar duas motocicletas roubadas e prender dois suspeitos em flagrantes nesta segunda-feira, dia 1º.

Os policiais foram acionados para se deslocarem até o povoado Lagamar onde, supostamente, populares haviam detido um suspeito de roubo portando arma de fogo. No local, as equipes localizaram o suspeito o qual, juntamente com o segundo indivíduo haviam subtraído naquele povoado uma motocicleta e durante a fuga foi detido por populares.

Em posse da informação da localização do segundo suspeito, as equipes se deslocaram até o bairro Bananeiras onde o segundo suspeito confessou ter roubado a motocicleta e indicou o local onde havia escondido a mesma. Ao ser localizado, o segundo suspeito estava com uma outra motocicleta que também havia sido roubada por ambos momentos antes às margens da BR 235 no povoado Rio das Pedras.

Além das motocicletas recuperadas, os policiais apreenderam um revólver calibre 32.

*Com informações do 3º BPM

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais