Policiais do Getam de Itabaiana apreendem drogas dentro de veículo

Militares encontraram uma lista com supostos clientes e seus respectivos valores, além da quantia de cem reais (Foto: Getam de Itabaiana)

Policiais militares que compõem o Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) prenderam na noite da quinta-feira, 22, um homem por tráfico de drogas e apreenderam um adolescente no município de Itabaiana dentro de um veículo.

De acordo com o tenente Ataíde Guedes, comandante do Getam de Itabaiana, durante rondas de rotina no bairro Rotary Clube os policiais avistaram um veículo Gol de cor vermelha parado em atitude suspeita com dois homens no interior do veículo.

No primeiro momento, as equipes realizaram a busca pessoal nos ocupantes do automóvel e não localizaram nada de ilícito com os mesmos. Porém, ao revistar o veículo, os policiais encontraram um vaso contendo 115g de substância aparentando ser maconha, escondido no compartimento de fusíveis do veículo.

Ainda dentro do veículo, militares encontraram uma lista com supostos clientes e seus respectivos valores, além da quantia de cem reais. Após a apreensão dos objetos, os policiais prenderam um homem de 28 anos por tráfico de drogas e realizaram a apreensão de um adolescente.

por Aisla Vasconcelos
com informações do Getam de Itabaiana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais