Policiais do Getam de Itabaiana apreendem drogas em uma residência

Drogas apreendidas na residência (Foto Getam 3º BPM)

Policiais militares que compõem o Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) apreenderam drogas em uma residência em Itabaiana. Um homem e uma mulher foram presos suspeitos de tráfico de drogas.

Policiais realizavam rondas no bairro Mamede Paes Mendonça no município de Itabaiana quando visualizaram um homem de 22 anos que estava recebendo um objeto do interior de uma residência. Ao perceber a aproximação dos policiais, o suspeito adentrou correndo na residência, mas foi detido pela equipe policial militar.

De acordo com informações passadas pelo tenente Guedes, comandante do Getam de Itabaiana, no interior da residência, os policiais localizaram uma jovem de 28 anos com uma sacola contendo uma balança de precisão, dois celulares e porções prontas para a revenda de maconha, cocaína e crack.

Foram apreendidas 32 porções de uma substância análoga a maconha envolvida em papel alumínio, oito pinos de cocaína, e cinco porções de uma sustância análoga a crack.

Os suspeitos foram presos e se encontram à disposição do Poder Judiciário.

por Aisla Vasconcelos
com informações do Getam do 3 BPM

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais