Policiais militares farão vigília na próxima quinta-feira

0

Associações Unidas: a ordem é pressionar o Governo do Estado
Os policiais militares de Sergipe continuam com a agenda de manifestações para pressionar o Governo do Estado. Na próxima quinta-feira, 16, a partir das 8h, eles realizam uma vigília em frente ao Palácio dos Despachos. E no próximo dia 23, fazem assembléia geral para avaliar o movimento.

A vigília terá duração de 24 horas e é uma das formas encontradas pela categoria para “fazer pressão no governador, a fim de que ele receba os policiais para negociar”, conforme o sargento José Vieira, representante das Associações Unidas da Polícia Militar. De acordo com ele, “a categoria está muito decepcionada com o Governo do Estado e continua lutando por melhorias”.

No dia 23, quando será realizada assembléia geral, os policiais também farão doação de alimentos para a Igreja Católica. “Cada policial que participar da assembléia levará um quilo de alimento que será entregue à igreja para que seja encaminhado para instituições de caridade”, informa o sargento.

O novo encontro, provavelmente, se dará no Clube do Vasco, localizado nas proximidades dos mercados municipais a partir das 14h. “Quando realizamos a assembléia no Cotinguiba, o local ficou pequeno para a grande quantidade de policiais e por isso estamos tentando conseguir o Clube do Vasco, mas se não der, a gente se reúne na praça da catedral mesmo”, explica Vieira.


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais