Policiais prendem quatro acusados de assaltos no Centro

0

Momento da abordagem policial (Foto: Divulgação PMSE)

Na sexta-feira, 5, a guarnição composta pelo terceiro sargento da Polícia Militar de Sergipe, Figueredo, cabo Ferreira e soldado Everaldo Sabino interceptaram um veículo GM Corsa placa JFT 3503, de cor preta, Aracaju/SE no Centro de Aracaju, após informações que o carro estava envolvido em uma série de assaltos na região.

Os policiais constataram a presença de quatro indivíduos que no momento da abordagem não se encontravam armados. Com eles, foram encontrados oito aparelhos de telefone celular, tendo um sido roubado.

Conduzidos ao Departamento de Polícial (Depol), os quatro: Wendel Santos de Oliveira, conhecido por “fogosinho”, Jairo Rodrigues Gois e Adailton Pereira Rodrigues, conhecido como cagado d’água, foram averiguados e reconhecidos pelas vítimas.

De acordo com os policiais, os presos “confessaram o envolvimento em  assaltos. Em Em diligencia, a policia civil conseguiu apreender as armas que os indivíduos utilizaram  na residência de  Adailton Pereira. O menor que estava de carona, foi liberado.

Fonte: PMSE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais