Policiais trocam tiros com suspeitos após assalto

0
Dois homens assaltaram uma loja de celulares em Glória (Foto: arquivo Portal Infonet)

Um tenente da Polícia Militar trocou tiros com dois homens que cometeram um assalto a uma loja de celulares na tarde desta segunda-feira, 19, no Centro de Glória. Houve perseguição e os homens foram presos.

Em conversa por telefone com a equipe de reportagem do Portal Infonet, o tenente Lindemberg Brasil contou que estava na loja de celulares quando os dois homens armados anunciaram o assalto. Os criminosos fugiram do local com o celular e o dinheiro do PM, mercadoria e dinheiro da loja, além de pertences de outras duas mulheres que passavam pela calçada da loja.

O tenente conta que tentou seguir os suspeitos, mas eles reagiram, desencadeando uma troca de tiros. A Polícia Civil foi acionada e também trocou tiros com os suspeitos. Um dos homens foi ferido na perna e acabou sendo deixado pelo comparsa. O segundo suspeito fugiu para um supermercado, mas também foi preso.

Ainda de acordo com o tenente Brasil, os dois homens identificados como Eric Santos Bomfim e José Marques já possuem passagem pela polícia por assalto e homicídio. Eles estão detidos na Delegacia de Nossa Senhora da Glória.

Por Verlane Estácio

Comentários