Policiais voltam a se reunir em assembléia

Categoria fará nova assembléia/Foto: Arquivo Infonet
Os policiais militares continuam aguardando com ansiedade, o reajuste diferenciado para a categoria.  Após vários meses de luta em prol de uma isonomia salarial com os policiais civis, a categoria está mais confiante com as negociações sendo feitas diretamente pelo comandante da Polícia Mlitar, coronel José Carlos Pedroso. Na tarde desta sexta-feira, 19, os militares farão nova assembléia para avaliar a situação.

Segundo o capitão Samuel Barreto, um dos representantes das Associação Unidas, as negociações estão avançando.  “Ainda não foi fechado nada, mas as negociações continuam andando. Teremos nova assembléia a partir das 15h em frente à sede da Caixa Beneficente para avaliar o movimento, mas estamos confiantes”, ressalta Samuel Barreto, que se recupera de problemas de saúde que o deixaram hospitalizados recentemente.

Os policiais reivindicam além de aumento salarial, a definição da carga horária e o estabelecimento de nível superior para ingresso na corporação. 

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais