Policial capota viatura em Boquim

No Quartel da PM, ainda não existem informações concretas sobre o acidente (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O policial militar Marcos dos Santos Fontes capotou uma viatura da Polícia Militar de Sergipe na manhã desta terça-feira, 11, nas proximidades do matadouro do município de Boquim. No 6º Batalhão de Estância, o policial Ferreira informou que Marcos viajava sozinho e que ao desviar de uma motocicleta, perdeu o controle do veículo em uma curva, capotando. Alguns policiais que pediram para não ser identificados ligaram para o Portal Infonet e informaram que o motorista não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o que foi descartado no 6º BPM.

O Portal Infonet tentou por diversas vezes ouvir o tenente Lucas (que está no comando da Companhia de Policiamento de Boquim), mas não obteve sucesso. O assessor de Comunicação da PM, Capitão Donato, disse estar tentando falar com o tenente Lucas para pegar mais detalhes sobre o acidente, mas também não obteve êxito.

No Pronto Socorro do Hospital Amparo de Maria, em Estância, para onde o policial foi encaminhado, a informação é de que a vítima chegou com a suspeita de fraturas na perna esquerda, mas que após exames específicos, já tinha sido liberada.

“Estamos averiguando e somente teremos mais detalhes à tarde. Mas já posso adiantar que o motorista possui CNH”, garante o policial Ferreira acrescentando que a viatura ficou muito danificada.

O Portal Infonet continua à disposição do tenente Lucas para mais informações.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais