Policial civil alagoano reage a perseguição e é baleado em Aracaju

0
Equipe do Cope da iniciou a investigação (Foto: SSP/SE)

Um agente da Polícia Civil do Estado de Alagoas foi baleado em Aracaju, em tiroteio ocorrido no bairro Farolândia, e está internado em um hospital da rede privada na capital sergipana. De acordo com informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), o estado de saúde da vítima é considerado estável e o policial civil não corre risco de morte.

No primeiro momento, conforme a SSP, o agente alagoano foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde recebeu atendimento e, posteriormente, com o quadro estabilizado foi transferido para uma unidade de saúde da iniciativa privada.

Conforme a SSP de Sergipe, o agente da Polícia Civil de Alagoas estava em Aracaju resolvendo questões de ordens pessoais. Na noite da terça-feira, 7, o agente seguia no bairro Farolândia de carro e teria percebido que estaria sendo perseguido por um grupo de homens: quatro estariam em um Voyage e outros dois em uma motocicleta.

Observando a movimentação dos suspeitos, o policial teria reagido disparando tiros contra um os veículos, houve troca de tiros e o policial foi atingido no abdome, conforme a SSP. A Polícia Civil de Sergipe já iniciou as investigações que estão sendo conduzidas pelo Centro de Operações Policiais Especiais (COPE) da SSP de Sergipe.

 

por Cassia Santana

 

 

Comentários