Policial civil alagoano reage a perseguição e é baleado em Aracaju

Equipe do Cope da iniciou a investigação (Foto: SSP/SE)

Um agente da Polícia Civil do Estado de Alagoas foi baleado em Aracaju, em tiroteio ocorrido no bairro Farolândia, e está internado em um hospital da rede privada na capital sergipana. De acordo com informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), o estado de saúde da vítima é considerado estável e o policial civil não corre risco de morte.

No primeiro momento, conforme a SSP, o agente alagoano foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde recebeu atendimento e, posteriormente, com o quadro estabilizado foi transferido para uma unidade de saúde da iniciativa privada.

Conforme a SSP de Sergipe, o agente da Polícia Civil de Alagoas estava em Aracaju resolvendo questões de ordens pessoais. Na noite da terça-feira, 7, o agente seguia no bairro Farolândia de carro e teria percebido que estaria sendo perseguido por um grupo de homens: quatro estariam em um Voyage e outros dois em uma motocicleta.

Observando a movimentação dos suspeitos, o policial teria reagido disparando tiros contra um os veículos, houve troca de tiros e o policial foi atingido no abdome, conforme a SSP. A Polícia Civil de Sergipe já iniciou as investigações que estão sendo conduzidas pelo Centro de Operações Policiais Especiais (COPE) da SSP de Sergipe.

 

por Cassia Santana

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais