Policial Civil é agredido por preso na Deplan Sul

Fato ocorreu na Delegacia Plantonista Sul, que fica em um anexo da 4 DM (Foto: arquivo Portal Infonet)

Um policial civil identificado como Antônio Luciano foi agredido na noite do último domingo, 28, por um preso na Delegacia Plantonista Sul, localizada no bairro Augusto Franco.

De acordo com informações do escrivão da Deplan Sul, Antônio Moraes, o policial civil foi agredido três socos no rosto por um homem que estava sendo conduzido à carceragem depois de ter sido detido sob acusação de obstruir o trabalho dos PM’s. “No momento em que o indivíduo foi levado para à carceragem, ele resistiu à prisão, virou-se rapidamente para Luciano, que estava imediatamente atrás dele, conduzindo-lhe para a cela, desferindo, em sequência, três socos em seu rosto”, detalha.

Ainda de acordo com Moraes, depois de ter sido agredido, o policial civil caiu e bateu a cabeça no chão de paralelepípedo da área externa da delegacia. “Ele foi levado imediatamente para o posto de saúde do conjunto Augusto Franco, para primeiros atendimentos, sendo, em seguida, encaminhado para o HUSE onde fez ultrassom e raio X”, conta.

Os médicos informaram que não houve danos aparentes no cérebro ou nos ossos da face. O policial civil já recebeu alta, mas ainda se queixa de fortes dores de cabeça, tonturas e ainda vomita um pouco.

O homem preso em flagrante por obstruir o trabalho da PM, conforme informações de Antônio Moraes, passou por audiência de custódia e já está em liberdade.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais