Policial do Pelotão Caatinga morre no Hospital Cirurgia

0

Vinicius Ferreira tinha 29 anos (Foto: Divulgação)

Ele foi vítima de queda de moto e estava internado há nove dias (Foto: Reprodução Portal Infonet)

Morreu na noite deste sábado, 22, no Hospital Cirurgia aonde estava internado há oito dias, o policial do Pelotão Especial de Policiamento em Área de Caatinga (PEPAC), Vinicius Ferreira do Espírito Santo, 29. Sepultamento será logo mais às 16h na cidade de Salvador (Ba).

De acordo com familiares que estavam na manhã deste domingo, 23, aguardando a liberação do corpo no Instituto Médico Legal (IML/SE), Vinicius Ferreira estava conduzindo uma motocicleta no conjunto Marcos Freire I, município de Nossa Senhora do Socorro, quando colidiu o veículo com um poste.

“Ele estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Cirurgia há oito dias e ontem à noite não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer”, conta a tia, Altamira Ferreira.

De acordo com o comantande do PEPAC, capitão Manoel Oliveira, Vinicius Ferreira estava no Pelotão há um ano e perdeu a esposa há três meses, que morreu de infarto na Empresa de Cal Center AlmavivA, em Aracaju.

Bárbara Monique Soares, 26 faleceu no exercício da profissão, no último dia 24 de junho, fato que gerou grande repercussão entre colegas de e sindicatos de trabalhadores, devido à denúncia de que a jovem estava com com sobrecarga de trabalho.

Amese

O blog Espaço Militar e a Associação dos Militares do Estado de Sergipe (Amese), emitiram nota.

"Lamentamos o falecimento do soldado Vinícius Ferreira do Espírito Santo, 29 anos, ocorrido na noite deste sábado, dia 22, o qual encontrava-se internado na UTI do Hospital Cirurgia, face a um acidente de moto que sofrera no dia 15 do corrente mês.

O soldado Vinícius estava lotado no Pelotão Especial de Policiamento em Área de Caatinga (PEPAC), sendo um colega muito querido por todos os companheiros de farda.

O corpo do soldado Vinícius já seguiu para a cidade de Salvador (BA), onde será sepultado logo mais às 16 horas. Desejamos que Deus possa receber a alma do soldado Vinícius no Paraíso Celestial e que possa confortar familiares e amigos por tamanha perda".

Por Aldaci de Souza

* A matéria foi atualizada às 12:43 para acréscimo de informações.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais