Policial é preso acusado de estupro

Acusado foi encaminhado ao Presmil
Um policial militar foi preso na noite de quarta-feira, 25, no conjunto Rosa do Oeste, em São Cristóvão, acusado de estupro. De acordo com informações registradas na Delegacia Plantonista, o PM identificado como José Hademecles Góis da Silva, foi encaminhado ao Presídio da Polícia Militar (Presmil).

As informações dão conta de que o acusado havia estuprado uma jovem de 20 anos há cerca de 15 dias, dentro da residência da vítima e que na noite de ontem teria retornado a casa a procura da jovem.

Segundo registros feitos na Delegacia Plantonista, a jovem se escondeu embaixo da cama e o policial acabou estuprando a mãe da vítima. Durante o ato,  a jovem teria conseguido sair da casa e acionado o Centro Integrado de Operações.

Os policiais chegaram até a residência e encontraram o acusado ainda sem roupa praticando o ato. Ainda de acordo com os policiais de plantão, populares informaram que o homem é conhecido e temido na região. A jovem relatou a policia em depoimento que não havia denunciado o estupro sofrido há 15 dias por medo do acusado.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais