Policial militar morre em acidente

0
No local comerciantes reclamam do excesso de velocidade (Fotos: Portal Infonet)

Na madrugada deste sábado, 23, mais um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na capital sergipana. Dessa vez, a vítima foi o policial militar identificado como Wydemar Pinheiro Adan Filho, de 43 anos, que chegou a fazer parte da equipe de segurança do vice-governador Jackson Barreto.

De acordo com informações prestadas pela esposa do militar, Gildete dos Santos Silva, o acidente ocorreu às 1h15 desse sábado, 23, na avenida Pedro Valadares, em frente a um shopping, localizado no bairro Jardins, zona sul da capital. A informação de moradores do local é que os acidentes na área ocorrem com frequência, principalmente nos finais de semana quando motoristas abusam da velocidade.

Internauta fez a imagem no momento do acidente

Segundo o depoimento prestado na Delegacia Plantonista, Wydemar Pinheiro estava em um veículo dirigido por um amigo. O carro estava em alta velocidade e ao fazer um retorno houve colisão, com o impacto o policial faleceu no local.

A polícia não passou detalhes sobre o estado de saúde do amigo da vítima, que seria um empresário do ramo da construção civil. A vítima era moradora da rua José Ribeiro Bomfim, no bairro pereira Lobo. O caso poderá ser investigado pela Delegacia de Delitos de Trânsito. O corpo do policial já foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) para o sepultamento que acontece no Osaf da rua de Itaporanga, Centro. O enterro será no cemitério São João Batista, ás 16h.

* A matéria foi alterada ás 13h30 para acréscimo de informações

Por Caio Guimarães e Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais