Policial penal reage a assalto em loja e atira em suspeitos

Uma tentativa de assalto ocorrida na tarde desta sexta-feira, 4, em uma loja da avenida Desembargador Maynard, em Aracaju, terminou com um suspeito ferido. Um policial penal que estava no local reagiu e impediu o assalto.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível visualizar o momento em que dois suspeitos armados chegam na loja e anunciam o assalto. Um policial penal que estava no local, reagiu e atirou contra os suspeitos. Um deles fugiu e outro ficou ferido, foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse).

O Sindicato dos Policiais Penais e Servidores da Sejuc (Sindppen) confirmou que o homem que reagiu ao assalto é um policial penal e informou também que o suspeito ferido possuí um mandado de prisão em aberto.

Por Verlane Estácio

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais