Polícias Civil e Militar deflagram operação em Ribeirópolis

A ação policial da manhã desta quinta-feira, 3, resultou em prisões de suspeitos, cumprimento de mandados e apreensões de entorpecentes (Foto: SSP)

Com o objetivo de combater o tráfico de drogas na região da cidade de Ribeirópolis, as Polícias Civil e Militar deflagraram a Operação Cleaning. A ação policial, realizada na manhã desta quinta-feira, 3, resultou em seis prisões em flagrante, por porte de substâncias semelhantes à cocaína e à maconha, e no cumprimento do mandado de prisão preventiva de alguns suspeitos.

A operação, que ocorre no Centro da cidade e na zona rural do município, é realizada por policiais civis das Delegacias de Ribeirópolis e de Nossa Senhora Aparecida e por militares da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac) e do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM).

Na operação foram presos quatro pessoas da mesma família. Além deles, também mais dois suspeitos foram detidos.

A ação policial também cumpriu sete mandados de busca e apreensão. O delegado Gregório Bezerra explicou a nomenclatura da operação e reiterou o trabalho integrado entre as instituições que formam a segurança pública de Sergipe. “A operação foi batizada do termo em inglês ‘Cleaning’, que significa ‘Limpeza’. É mais uma ação integrada das Polícias Civil e Militar no combate ao tráfico de drogas que vem ocorrendo na região”, destacou.

Segundo informações, o trabalho policial continua em andamento na região.

Com informações da Ascom/SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais