Ponte Mosqueiro-Caueira II

0

Em reunião realizada no dia 16 de setembro de 2005, na sede do Banco do Nordeste, em Fortaleza, para tratar do estudo socioeconômico do projeto de construção da ponte sobre o Rio Vaza Barris, apresentado para financiamento ao programa Prodetur, foi observado que a versão atual do estudo apresenta inconsistências que comprometem os seus resultados. Em acordo, o governo do Estado fará a reapresentação do estudo em sua forma integral, contemplando minimamente os aspectos exibidos pelo BNB e pelo BID.

 

O presidente da Associação Comercial, Jorge Santana de Oliveira, entidade que tem acompanhado com grande interesse os assuntos que dizem respeito ao desenvolvimento de Sergipe, diz-se preocupado com o “risco de Sergipe deixar de receber os recursos do Prodetur II, que totalizam US$ 21,3 milhões por conta de falhas e atrasos nos projetos”. O secretário de Planejamento, procurado insistentemente pela reportagem, não quis ou não pode recebê-la para maiores explicações.

 

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais