Ponto Banese é assaltado pela quarta vez em menos três meses

0

Local foi assaltado pela quarta vez em menos de três meses (Foto: Portal Infonet)
O Ponto Banese localizado na avenida Santa Gleide, na pista de acesso ao conjunto Bugio, foi assaltado pela quarta vez em menos de três meses. Dois jovens, com idade entre 16 e 18 anos, respectivamente, levaram mais de R$ 1.800 do estabelecimento às 15h desta terça-feira, 8.

De acordo com o proprietário do local os assaltantes fugiram a pé levando a renda do dia. Na hora em que anunciavam o assalto – um dos bandidos estava armado – um cliente que chegava ao local para pagar contas também foi roubado, mas o comerciante não soube dizer o valor. “Não sei mais o que fazer, pois desde abril venho sendo vítima. Assim não dá”, desabafou o homem, reclando da insegurança da localidade.

Policiais da Rádio Patrulha fizeram buscas na região, acompanhados pelo dono do ponto comercial, mas não conseguiram prender os assaltantes, que fugiram pelo mangue localizado no bairro jardim Centenário. Desde abril o local vem sendo alvo de assaltantes. No último, ocorrido há onze dias, um dos assaltantes foi preso em flagrante com a arma utilizada no crime.

Comentários