Ponto do Banese Card é assaltado em Muribeca

0

O delegado continua fazendo as investigações (Foto: Arquivo Infonet)

O ponto Banese Card do município de Muribeca foi assaltado por volta das 13h desta sexta-feira, 19. Dois homens armados adentraram na agência e anunciaram o assalto, subtraindo uma quantia em dinheiro ainda não confirmada pela administração do Banece Card, segundo informações do delegado Antônio Wellington.

A Polícia Civil através do delegado Antônio Wellington, da Delegacia de Muribeca, já solicitou as imagens do sistema interno de filmagem na tentativa de identificar os suspeitos.

Segundo informações da assessoria de comunicação do Sindicato dos Vigilantes do Município, Genilson Pereira, os dois homens armados ainda levaram a arma do vigilante. “Essa é a segunda vez em 15 dias que acontece um assalto no ponto Banese. Dois homens armados chegaram de moto, levaram a arma do vigilante e o agrediram verbalmente”, conta.

Equipes das Polícias Civil e Militar realizaram buscas durante a tarde e o delegado continua realizando as investigações.

Assaltos

Há menos de dez dias, um outro ponto Banese foi assaltado. Desta vez o fato aconteceu no  município de Macambira, onde dois homens armados realizaram o assalto e fugiram em uma moto subtraindo uma quantia em dinheiro que não foi divulgada pela polícia.

Já na tarde da última quinta-feira, 18, o vigilante Joseval Moraes Barros, 36 anos, foi assassinado quando realizava a segurança da agência dos Correios no município de Ribeirópolis. O corpo do vigilante foi sepultado nesta sexta-feira, 19.

Por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais