Ponto Novo e Jabotiana tem mudança na coleta de lixo

Emsurb informa mudança na coleta de lixo no Ponto Novo e parte da Jabotiana (Foto: Ascom/Emsurb)

A Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) informou uma mudança nos dias de coleta do lixo nos bairros Ponto Novo e parte da Jabotiana. A medida foi proposta pela empresa que realiza o serviço na capital, a Cavo, após uma análise técnica das localidades.

A mudança teve início no dia 30 de maio, desde então, funcionários da empresa prestadora de serviço, percorrem as ruas dos bairros distribuindo panfletos e informando a população sobre a alteração.

Com a modificação, o caminhão coletor passa nos bairros às terças, quintas e sábados, a partir das 7h da manhã e seguindo o seguinte roteiro: conjunto Bela Vista, conjuntos Castelo Branco I e II, conjunto Costa e Silva, ambos no bairro Ponto Novo, e segue para o Largo da Aparecida e no entorno dos condomínios próximo à Faculdade Pio X, no bairro Jabotiana.

Com informações da AAN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais