População pede mais sinalização em ponte inacabada

Ponte recém-inaugurada (Fotos: Portal Infonet)

A inauguração da ponte Gilberto Vila-Nova, erguida sobre o rio Poxim para interligar o Conjunto Augusto Franco à avenida Tancredo Neves, no Inácio Barbosa, divide opinião de moradores e motoristas que trafegam pela região. A quem elogie a obra, mas há aqueles que criticam a inauguração da ponte que está com a segunda parte inacabada. Moradores e motoristas se queixam da falta de sinalização.

Parte da ponte foi inaugurada no último sábado, 16, mas a população reclama da falta de sinalização da via, que por enquanto é mão única. Para o morador do bairro Augusto Franco, Francisco Cavalcante, a Prefeitura se antecipou ao inaugurar parte da obra. “Eles deviam concluir a obra antes de inaugura. Não justifica liberar apenas uma das vias por causa do aniversário de Aracaju. A falta de sinalização correta da via pode causar acidente”, alerta o morador.

Já Valdemir da Mota concorda com a liberação parcial da ponte, já que a via facilita a vida de quem quer fugir do trânsito. “Eu aprovo a liberação da pista, pois acho que o fluxo no trânsito vai melhorar. Contudo sugiro à Prefeitura que sinalize a via dividindo-a com faixa explicativa, já que ela está operando em mão dupla”, observa Mota.

Francisco Cavalcante "A falta de sinalização correta da via pode causar acidente”

SMTT

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa que está com a equipe de agentes de trânsito justamente para amenizar a situação de desconforto e para recepcionar a comunidade. “A gente pede aos condutores que tenham mais cautela e paciência. As sinalizações já estão lá e estamos atentos às necessidades da população, quanto à sinalização do local”, disse a SMTT através de sua assessoria.

 Por Eliene Andrade

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais