Populares espancam ladrões de celular no centro de Aracaju

Acusados são autuados em flagrante por furto e dano (Foto: arquivo Portal Infonet

Dois homens acusados de furtar o aparelho de telefone celular de uma mulher foram contidos por populares e espancados na tarde da quinta-feira, 26. Policiais militares acionados pela comunidade conduziram os dois acusados à Delegacia Plantonista, onde foram autuados em flagrante por furto e dano.

De acordo com os relatos contidos no boletim de ocorrência, a vítima desceu de um transporte coletivo no centro da cidade de Aracaju quando acabou sendo vítima da ação criminosa dos acusados. O crime foi visto por pessoas que estavam nas proximidades e perseguiram os acusados que tentaram fugir.

Dominados, eles chegaram a ser agredidos. Conforme informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública, o aparelho de telefone celular furtado foi encontrado com um dos acusados e estava danificado. A SSP informa que um dos acusados teria confessado o crime e até teria se comprometido a pagar o telefone para não ser preso porque estava em liberdade condicional.

Os acusados foram encaminhados para uma unidade de saúde, receberam atendimento médico e foram conduzidos para a Delegacia Plantonista, onde permanecem presos.

Por Cassia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais