Portal Infonet recebe homenagem

Grupo de Idosos homenagearam o Portal Infonet com um troféu (Fotos: Portal Infonet)
“Quero agradecer a toda equipe do Portal Infonet pela atenção e contribuição que sempre dá a toda comunidade do Bugio. Vocês acompanham a situação das famílias do Riacho do Cabral de uma forma sempre muito atenciosa. Para quem não sabe a equipe liga o tempo todo, e isso é muito bom”. Com essas palavras o presidente da Associação de Moradores Pro – Melhoria do conjunto Bugio, José Aragão Barroso, homenageou o Portal Infonet em solenidade nessa terça-feira, 21.

O evento contou com a presença do Grupo de Idosos Deus é Fiel além de pessoas da comunidade que comemoraram a força da ação popular através da reivindicação dos direitos a saúde, moradia,

O presidente da associação Aragão e a repórter Kátia Susanna
educação e segurança.

“Podemos comemorar que após as famílias do Riacho do Cabral terem entrado com uma ação na Justiça eles conseguiram uma liminar para que 14 casas não sejam derrubadas”, conta Aragão.

A jornalista Aldaci de Souza e a repórter Kátia Susanna receberam o diploma Ação na Comunidade. “É o reconhecimento ao trabalho de uma equipe comprometida em fazer um jornalismo voltado para a comunidade, questionando o poder público e conhecendo de perto os problemas que enfrentam. Sinto-me muito honrada com a lembrança da associação, aproveito para dividir o carinho com a minha família que serve de base para o meu trabalho e minha vida”, disse Kátia Susanna.

Em viagem de férias a jornalista Aldaci de Souza agradeceu a homenagem. “Muito obrigada a todos pelo reconhecimento. Um 2011 de paz, saúde e felicidades para toda comunidade”, agradece.

A editora Raquel Almeida frisou o compromisso do Portal Infonet. “O Portal Infonet tem como o seu maior preceito ajudar e crescer com a sociedade sergipana. E com isto, mostrar, denunciar e consequentemente ajudar a resolver alguns problemas do dia-a-dia. Nossa equipe está muito feliz com mais esta homenagem carinhosa do bairro Bugio e nos colocamos à disposição das demais comunidades”, diz.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais