Portal Infonet seleciona jornalistas para o São João

Público no Forró Caju 2008
O Portal Infonet vai selecionar jornalistas e estagiários para trabalhar na cobertura dos festejos juninos. Se você gosta da festa e quer aproveitar o período para adquirir experiência de trabalho e obter renda extra, mande seu currículo para o e-mail jornalismo@infonet.com.br.

Os profissionais precisam comprovar formação no curso de Jornalismo em qualquer instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação e possuir registro junto à DRT. Já os estagiários necessitam comprovar que estão cursando, no mínimo, o 5º período de Jornalismo.

Os interessados devem ter disposição e flexibilidade para trabalhar durante a noite. Envie seu currículo por e-mail até esta quinta-feira, 7, preenchendo o campo assunto com a frase “Seleção para São João 2009”. Os interessados passarão por uma seleção a ser realizada entre os dias 13 e 15 de maio.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais