Porteiro de condomínio é assaltado e ameaçado com arma de fogo

Plantonista registra assalto na região do Mosqueiro (Fotos: Portal Infonet)
Na tarde deste domingo, 14, o porteiro, Agnaldo de Jesus, foi vítima de assalto enquanto trabalhava em um condomínio residencial em Aracaju, localizado na rua João Mota dos Santos, no Mosqueiro.  Por volta das 17h30min, dois indivíduos o abordaram e iniciaram o assalto.

Agnaldo conta que os bandidos, que portavam uma arma de fogo, chegaram à portaria e o mandaram ficar de costas. Na ação, foi levado um revólver calibre que estava no cofre, nove munições da mesma arma e pertencentes a uma empresa de vigilância, placas do Colete Balístico, uma quantia de R$37 e outros bens do local.

Segundo o porteiro, os homens fugiram do local em uma motocicleta. Os bandidos ainda não foram identificados. O assalto foi registrado na Delegacia Plantonista Sul.

Assalto a ônibus

Mais assaltos a ônibus no final de semana.
Um ônibus da linha Fernando Collor/Dia foi assaltado enquanto trafegava no município de Nossa Senhora do Socorro, região metropolitana de Aracaju. Por volta das 0:30h, deste domingo,14, um homem entrou no veículo e anunciou o assalto, enquanto dois comparsas o esperavam do lado de fora.

De acordo com o cobrador, Hilton Menezes Leite, o bandido estava armado com uma faca peixeira enferrujada e ameaçou machucá-lo. Todos os três eram jovens, aparentando 20 anos de idade. No total, foi subtraída uma quantia de R$247, equivalente a toda renda do caixa.

O homem saiu naturalmente do veículo e fugiu com os outros companheiros, pelo conjunto Fernando Collor. Segundo Hilton, haviam oito passageiros no transporte, sendo que nenhum foi assaltado ou agredido. Um passageiro afirmou que o assaltante era morador do bairro. Assaltos a ônibus são constantes na rotina de muitos ônibus que circulam nessa região. A ocorrência também foi registrada na Delegacia Plantonista.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais