Posse de Bosco Mendonça é concorrida

Bosco Mendonça (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Secretário de Estado de Saneamento Antônio Sérgio Ferrari Vargas deu posse a nova diretoria da Companhia de Saneamento de Sergipe – Deso, tendo como Presidente o Psicólogo  João Bosco de Mendonça, Diretor Técnico Engº. Carlos Fernandes de Melo Neto, Diretor Administrativo e Financeiro Everton Santos Teixeira, Diretor de Operações Engº. Silvio Múcio de Farias e a Diretora de Gestão Ambiental Geografa Professora Lilian Lins Wanderley.

A solenidade de posse da nova diretoria da Deso, foi realizada no dia 29/04 às 11:00 hs. no auditório da companhia que contou com as presenças do Procurador do Estado, André Vinhas representando o Governador do Estado, O Nsub-Secretário Chico buchinho, o Deputado Luiz Garibalde de Mendonça, os Vereadores de Aracaju Valdir dos Santos, Evando Franca, o Presidente da Emurb Osvaldo Nascimento, o Presidente da Sergás Akira Ota, funcionários, representantes comerciais e empreiteiros.

Falaram na solenidade o ex-Presidente Maia Maia Montalvão relatando alguns dados das suas realizações à frente desta conceituada companhia e agradeceu aos colegas em nome dos Diretores que correspondem a cada diretoria.

Já o novo Diretor João Bosco de Mendonça começou falando do companheiro Engº. Max Maia Montalvão pelo trabalho realizado durante esses anos e também enalteceu o nome do Secretário de Estado de Saneamento Antônio Sérgio Ferrari Vargas como companheiros de grandes lutas e falou aos funcionários que estava ali para somar.

Finalmente o Secretário Antonio Sérgio Ferrari Vargas agradeceu a presença de todos, após ouvir a fala dos dois.

Por Ivan Valença

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais