Poste pega fogo e Corpo de Bombeiros é acionado

(Fotos: Portal Infonet)

Um princípio de incêndio em um transformador que ocorreu por volta das 8h da manhã desta sexta-feira, 15, em um poste situado entre as avenidas Acrisio Cruz com Francisco Porto assustou os comerciantes e moradores da localidade. O fato chamou atenção de curiosos que passaram pelo local e foi preciso que o Corpo de Bombeiros isolasse a área.

Segundo populares, tão logo foi percebido o principio de incêndio, funcionários de uma farmácia situada nas imediações onde aconteceu o incêndio, utilizaram o extintor do estabelecimento para debelar o fogo, mas por conta das chamas, foi preciso acionar uma equipe do Corpo de Bombeiros para apagar o fogo.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros comandado pelo tenente Santos, isolou a área para que o fogo fosse debelado. "Fomos acionado para apagar um incendio aqui no poste, mas já fizemos a nossa parte, agora a Energisa vai ver se precisa desligar a rede ou não", conta.

Tenente Santos do CB

A Energisa ainda não identificou a causa do incêndio, mas de acordo com o supervisor técnico da Energisa, Evandro Pereira, o fato ocorreu por conta do aquecimento de uma conexão na rede, mas que segundo ele, não afetou o circuito de energia.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais