Posto de combustível é assaltado em Aracaju

PM é acionada para atender ocorrência em posto de combustível (Foto: Portal Infonet)

Mais um posto de combustível foi assaltado em Aracaju. O assalto aconteceu no início da tarde desta quarta-feira, 17, na avenida Francisco Porto, em Aracaju. Os ladrões se aproximaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto, fugindo levando o montante de dinheiro que estava com o frentista.

O montante roubado ainda não foi avaliado, segundo o gerente, que prefere não ser identificado. “Eu estava no horário de almoço e fui informado assim que cheguei”, conta o gerente. O frentista estava em estado de choque e não falou com a reportagem do Portal Infonet.

De acordo com informações do colega do frentista assaltado, os assaltantes usavam capacete e um deles pediu para abastecer o tanque da moto. Em seguida, um deles levantou a camisa e exibiu uma arma que estava presa à cintura. O assaltante exigiu a renda e o frentista acabou entregando o dinheiro que dispunha.

Policiais militares foram acionados e uma equipe se dirigiu ao posto de combustível. Diligências foram realizadas, mas nenhum suspeito foi identificado. A gerência do posto ainda está fazendo levantamento do montante roubado.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais