Posto de combustível é assaltado no bairro Coroa do Meio

0
Funcionários afirmam que posto foi assaltado pelo mesmo suspeito (Foto: Portal Infonet)

Um posto de combustível localizado no bairro Coroa do Meio foi assaltado na manhã desta quinta-feira, 2. Segundo funcionários, um homem em uma moto chegou ao local passando-se por cliente, levando a renda do caixa em seguida. O procedimento do suspeito é o mesmo utilizado em um assalto anterior, o que faz com que os funcionários do posto acreditem que se trata da mesma pessoa.

“Ele parou próximo a bomba, e quanto o frentista perguntou o valor, ele disse ‘tudo que você tiver no bolso’, mostrando a arma que estava no cós da calça. Da outra vez quando teve assalto aqui, o homem falou a mesma coisa. E a moto também é mesma do último assalto, uma Titan preta. Por isso a gente está desconfiado de que é a mesma pessoa”, diz um funcionário, que preferiu não se identificar.

O funcionário afirma ainda que a placa da motocicleta estava coberta por um pano durante a abordagem, e que havia clientes no local no momento da ação. A Polícia Militar foi acionada e esteve presente no local para coletar as imagens do circuito de segurança. A quantia levada pelo assaltante não foi divulgada. “Ele não quer o dinheiro do frentista, não quer celular nem pertence nenhum. É só a renda do caixa mesmo”, afirma o funcionário.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais