Postos de combustíveis são desinterditados após limpeza dos tanques

Postos de combustíveis são desinterditados após limpeza dos tanques (Foto: arquivo – MP-SE)

Os postos de combustíveis da rede Eko que haviam sido interditados recentemente foram liberados para retomar as atividades nesta quarta-feira, 19.

Essa ação foi possível graças ao cumprimento das prescrições da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) e à realização do tratamento e destinação adequado do combustível inadequado.

De acordo com o Ministério Público de Sergipe (MP-SE), após o processo de tratamento adequado e limpeza dos tanques, os postos tiveram autorização para colocar novos combustíveis e retomarem suas atividades.

Combustíveis adulterados

Os órgãos de fiscalização em Sergipe acompanharam no dia 5 de julho o recolhimento dos combustíveis inadequados nas unidades de revenda que estavam interditados, na Grande Aracaju, desde o dia 14 de junho, após operação conjunta para verificar eventuais adulteração de combustíveis e fraudes volumétricas. Os postos de combustíveis ficaram interditados até a conclusão de limpeza dos tanques.

por João Paulo Schneider 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais