Praça Olímpio Campos recebe novas lixeiras da Emsurb

0
(Foto: Ascom Emsurb)

No início desse mês, a reportagem do Portal Infonet mostrou que frequentadores da Praça Olímpio Campos reclamaram da falta de lixeiras no local. Na manhã desta segunda-feira,6, a assessoria de comunicação da Emsurb encaminhou matéria para o Portal onde afirma que desde a última quinta-feira, 2, a Empresa Municipal de Serviços Urbanos, por meio da Gerência de Limpeza Urbana (Emsurb/ Gerlu) implantou 26 novas lixeiras na Praça Olímpio Campos. A ação garante a conservação do espaço, pois a área recebe diariamente um grande fluxo de pessoas e atividades comerciais.

‘'Nós aumentamos a quantidade de lixeiras na praça para melhorar a qualidade de vida de quem a frequenta. Com uma maior quantidade, as pessoas não terão desculpas para jogar lixos no chão'', afirmou o gerente de Limpeza Urbana, Roberto Gomes.
Para o comerciante José Roberto, a implantação de novas lixeiras na praça foi de suma importância. ‘'Achei muito boa essa iniciativa, o povo joga muita coisa no chão e com a colocação dessas novas lixeiras é uma forma de incentivar a população a jogar o lixo no lugar correto. Agora está bem melhor, a Prefeitura está de parabéns'', disse José.

Cata Bagulho

No dia 10 de julho, próxima sexta-feira, o bairro Jabotiana e os conjuntos Sol Nascente, JK, Santa Lúcia e Largo da Aparecida irão receber o programa a partir das 8h.

Com informações da Ascom Emsurb

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais