Prazo de adesão ao parcelamento de débitos no Mercado Albano Franco começa na segunda

A partir de segunda-feira, dia 30, a Empresa Municipal de Serviços Urbanos – Emsurb – vai abrir o período para que os comerciantes em débito com as taxas do Mercado Albano Franco procurem o órgão para fazer o acordo para parcelamento destas dívidas. Os acordos para parcelamento de débitos envolvem, inclusive, taxas referentes à exploração de publicidade.

 

Nos mercados Thales Ferraz e Antônio Franco, este procedimento foi efetuado no período de 9 a 14 e de 16 a 21, respectivamente. Segundo a Empresa, nestes dois centros de comercialização a procura abrangeu quase que a totalidade dos permissionários. A proposta da Emsurb é o parcelamento da dívida – seja ela de qualquer valor – em 60 vezes, em prestações fixas, sendo que estas parcelas não podem ser superiores a R$ 40,00 ou menores que R$ 10,00.

 

Para a formalização do acordo, o permissionário deve comparecer à direção do Mercado Albano Franco até o dia 17 de setembro e, munido de documentação pessoal, fazer o levantamento do quantitativo da dívida e se encaixar numa das modalidades de pagamento.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais