Pré-Caju deve ficar no mesmo lugar

Os internautas através do portal Infonet votaram e mais de 70% deles acha que o próximo Pré-Caju deveria ser na Avenida Beira-Mar, ou seja, voltar ao ninho antigo. O problema é que essa não á uma tarefa simples.

A festa teve que sair de lá por conta da reclamação dos moradores em toda a extensão da Avenida: é que eles perdem a intimidade durante os quatro dias da festa. O barulho não os deixa dormir e até entrar e sair da garagem do prédio é uma obra que requer muito trabalho.

Há ainda o caso do Shopping Rio Mar. Como a passagem dos blocos fecha a ponte para o Shopping, este fica sem condições de funcionar durante os dias da festa. Falava-se até que o Rio Mar iria ingressar na justiça pedindo reparação por lucros cessantes. Portanto, voltar o Pré-Caju para a avenida Beira Mar é uma tarefa para Hercúles. Vai terminar ficando no mesmo lugar.

Por Ivan Valença
 


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais