Prédio abandonado na Adélia Franco é alvo de saqueadores

(Foto: Portal Infonet)

Moradores de ruas adjacentes à antiga loja Vila Romana, localizada na avenida Adélia Franco, acionaram a reportagem do Portal Infonet para denunciar a presença de usuários de drogas no prédio, que está abandonado. O local possui livre acesso as dependências do prédio que é alvo de saqueadores.

As imagens do abandono, do que já foi uma fábrica de roupas, mostram que o prédio já está sem portas, lâmpadas e janelas. A presença constante de pessoas suspeitas no local, deixa quem trabalha ou mora nas imediações em alerta. Tudo isso, por conta do crescente número de assaltos na região.

Policiamento

De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Militar, há em um policiamento ordinário da 3ª CIA de polícia, que faz a ronda diuturna. A PM pede que os moradores denunciem através do telefone 190, no caso de presenciar as ações dos bandidos.

Emurb

A equipe do Portal Infonet também entrou em contato com a assessoria de comunicação da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emurb), que afirmou que a limpeza em área particular é de responsabilidade do proprietário. 

Confira o vídeo com a matéria

Por Eliene Andrade

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais