Prédio do Hotel Palace passa por reformas

As reformas no prédio do Hotel Palace foram iniciadas, mas até agora não foi feita nenhuma manutenção na estrutura do prédio. Segundo a vistoria realizada no último dia 6, pelo engenheiro do Ministério Público (MP) Bosco Franco, o condomínio fez obras de proteção da ferragem da marquise e descupinização do térreo até o terraço da piscina.

Estas informações foram ressaltadas pela promotora de Justiça, Ana Paula Machado Costa, durante audiência que foi realizada nesta manhã na sede do MP. Ficou decidido que o gerente geral de Equipamentos da Secretaria de Turismo (Setur), José Carlos Alves Santos, irá providenciar a remoção de vidros e esquadrias nos locais que apresentem riscos de desabamento a partir do dia 12 de outubro. Uma nova audiência pública será realizada no próximo 25 de outubro, às 10h30.

Segundo o relatório, falta completar a substituição das esquadrias externas; retirada das pastilhas; completar a retirada de toda a vegetação do terraço;  realizar a revisão das instalações elétricas e hidráulicas e remover os vidros e as esquadrias podres localizadas nas fachadas do prédio; priorizando os dois primeiros pavimentos e a substituição das telhas quebradas, que causam infiltração nas lojas do térreo.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais