Prefeitinho teve casa invadida em Lagarto

Apresentador teve casa invadida por assaltantes
Nas primeiras horas de domingo, 17, na cidade de Lagarto, distante 75 km da capital sergipana, o diretor e apresentador da Juventude FM Aloísio Andrade, conhecido como ‘Prefeitinho’, teve a casa invadida por assaltantes.

De acordo com informações registradas na delegacia da cidade, dois elementos encapuzados e armados invadiram a casa do diretor, que foi surpreendido e  amarrando pelas mãos e pés.

As informações ainda dão conta de que os homens ainda agrediram o proprietário da casa com coronhadas e após as agressões os assaltantes levaram diversos objetos, dentre eles  aparelho de DVD, Notebook, telefone celular carteira e talões de cheque.

Segundo informações registradas na Delegacia, os assaltantes saíram da casa após o alarme do carro do apresentador ter disparado o alarme. Aloísio Andrade registrou a ocorrência na e a polícia investiga o caso.


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais