Prefeito comemora fim de 2005 com missa

O prefeito de Aracaju, Marcelo Déda, agradeceu por todas as conquistas da administração municipal nos últimos cinco anos e pediu a proteção Divina para a cidade em 2006. Isso aconteceu hoje pela manhã, durante a missa em Ação de Graças dos servidores da capital, celebrada pelo padre Jerônimo Peixoto na Catedral Metropolitana.

 

Desde o ano de 2001, a missa vem acontecendo nos finais de anos. Segundo a assessoria da Prefeitura, a celebração natalina é a oportunidade que os servidores têm para confraternizar e fazer suas reflexões pessoais e profissionais. “Eu quero cumprimentar toda a equipe que nos ajudou a construir esta administração para todos. Não nos faltaram a força de Deus e o apoio do povo para enfrentar os desafios”, disse ele.

 

Os pontos destacados pelo prefeito foram o aumento de seis para 50 mil isentos do IPTU no próximo ano, a redução de 35% da mortalidade infantil e a construção de dois pronto-socorros de urgência e emergência que serão entregues no primeiro semestre de 2006. “Segundo as pesquisas do IBGE e da Fundação Getúlio Vargas, somos hoje a capital com melhor qualidade de vida do Norte e Nordeste, e a 12ª do Brasil”, disse Déda.

 

13º – No último dia 13, a segunda parcela do 13º salário de toda administração foi depositada. E na próxima sexta, 23, os salários de dezembro serão pagos. “Para nós, o mais importante é fazer com que as famílias possam se reunir com tranqüilidade para celebrar este momento”, falou o prefeito. Desde 2001 os salários dos servidores são pagos sem atraso, informou a Prefeitura.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais