Prefeito de Poço Verde pede mais segurança para o município

Encontro aconteceu na sede da SSP
O Prefeito de Poço Verde, Antônio da Fonseca Dórea, o “Toinho de Dorinha” (PSB), reuniu-se com representantes da cúpula da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), no intuito de pedir mais segurança para a população. Segundo o gestor, na cidade só existem dois policiais de plantão diariamente e dois carros de polícia para fazer a ronda em todo o município.

“Isso é inviável para garantir a segurança da população de Poço Verde, já que o município faz fronteira com a Bahia e por isso precisa de mais reforço. O índice de criminalidade vem aumentando de forma considerável”, disse Toinho.

O secretário de Segurança Pública, João Eloy, o secretário-adjunto, coronel Aelson Resende e o comandante de Policiamento do Interior, coronel Fernando Melo, ouviram as reivindicações e prometeram intensificar as operações na região no que diz respeito ao combate à criminalidade.

Além disso, a cúpula da SSP/SE prometeu que cada proposta feita pelo gestor será analisada e outras atitudes serão tomadas para garantir a melhoria na segurança.

O prefeito aproveitou a reunião e entregou pessoalmente ao secretário de Segurança Pública pedido de mais policiamento e o pagamento das gratificações aos policiais que vão trabalhar nos dias de realização das comemorações dos festejos juninos, no período de 12 a 14 deste mês. De imediato, o documento foi encaminhado ao coronel Pedroso, atual comandante da Polícia Militar no Estado de Sergipe, para as devidas providências.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais