Prefeito decreta ponto facultativo na quinta

0

Para que os servidores municipais possam aproveitar melhor a Semana Santa, que este ano vai de 10 a 12 de abril, o prefeito Edvaldo Nogueira decretou ponto facultativo na Quinta-Feira Santa, dia 9 de abril. Nesse período, os católicos celebram a Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo.

Segundo o prefeito, o momento é de reflexão para todos os cristãos. “Ao decretarmos ponto facultativo na quinta-feira, nossa intenção é fazer com que os servidores possam se recolher, orar, promover uma renovação interior e também ficar com a família. Momentos como esse são muito escassos nos dias normais de trabalho e por isso devem ser valorizados”, afirma o prefeito.

Como sexta-feira é feriado, os servidores municipais só devem voltar ao trabalho na segunda-feira, 13. Apesar disso, os serviços emergenciais realizados pela Prefeitura de Aracaju, a exemplo da limpeza pública e do transporte urbano, serão mantidos.

Com informações da AAN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais