Prefeitura antecipa feiras livres em virtude das festas de fim de ano

(Foto: Felipe Goettenauer)

A Prefeitura de Aracaju, por intermédio da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), antecipará a realização de algumas feiras livres da capital, devido às festividades do Natal e Réveillon.

Assim, as feiras dos domingos, 25 de dezembro e 1º de janeiro, serão antecipadas para os sábados, dias 24 e 31 de dezembro, respectivamente – bairros Bugio, América, Coqueiral, Santa Maria e conjuntos Jardim Esperança e Dom Pedro;

As feiras dos sábados, dias 24 e 31 de dezembro, serão adiantadas para as sextas-feiras, dias 23 e 30, respectivamente – bairros Santo Antônio, 18 do Forte, Grageru, Cirurgia e conjuntos São Carlos e Santa Tereza.

Já as feiras das sextas, nos dias 23 e 30, acontecem, respectivamente, junto com as das quintas, nos dias 22 e 29 – bairros São José, Suíssa, Santos Dumont e Jabotiana, e nos conjuntos Castelo Branco, Médici, Sol Nascente, Agamenon Magalhães e Jessé Pinto Freire.

Entretanto, as feiras do Lamarão e Aruana (residencial Costa Nova), que normalmente acontecem às sextas-feiras, a partir das 13h, ficam mantidas e não serão antecipadas.

Fonte: PMA

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais