Prefeitura de Aracaju aguarda resultado de pedidos de ilegalidade das greves

Pedidos de ilegalidade de greves está no TJ/SE / Foto: Arquivo Infonet
A Prefeitura de Aracaju aguarda o resultado da análise dos pedidos de ilegalidade feitos ao Tribunal de Justiça do Estado (TJ/SE) em relação às greves dos servidores municipais. As solicitações referentes aos movimentos de paralisação dos professores, enfermeiros, técnicos de enfermagem e agentes de saúde já foram feitas na semana passada. O pedido de ilegalidade da greve dos servidores administrativos deve ser enviado ao TJ ainda nesta quarta-feira, 22.

De acordo com o secretário de finanças Jeferson Passos, “com o encaminhamento dos processos, fica o aguardo pelas decisões dos desembargadores, já que cada processo está sendo analisado por um desembargador diferente”. Os processos foram produzidos pela Procuradoria Geral do Município e encaminhados ao TJ/SE.

Todos as paralisações foram motivadas pelo descontentamento das classes de servidores com o reajuste salarial de 1%, oferecido pela prefeitura da capital. O processo que pede a ilegalidade da greve dos professores está sob a responsabilidade da desembargadora Célia Pinheiro, enquanto a ação referente aos agentes está sendo analisada pelo desembargador Luiz Mendonça.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais