Prefeitura de Socorro colabora com investigações da PF

0

Prefeitura de N. Senhora do Socorro recebeu técnico do TCE e agentes da PF (Foto: Divulgação)

Na manhã desta quarta-feira, 8, a Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro recebeu a visita de agentes da Polícia Federal (PF) e de um técnico do Tribunal de Contas do Estado (TCE). O objetivo da visita foi averiguar documentos de empresas que participaram de licitações e concorrências junto à Prefeitura de Socorro. A análise da documentação ocorreu no sentido de verificar se existe conluio entre os empresários participantes, mas descartaram qualquer envolvimento de servidor.

Tanto o técnico do TCE quanto os agentes da PF elogiaram o trato com o dinheiro público na Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro.  Ao longo de um ano e oito meses de investigação, nada de irregular foi encontrado contra a atual administração nem contra qualquer funcionário da Prefeitura.

A Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro tem colaborado com o procedimento dos órgãos de fiscalização, deixando a equipe à vontade e munindo-a de todas as documentações solicitadas. A Prefeitura aproveita para parabenizar o trabalho da Polícia Federal e do Tribunal de Conta do Estado.

Fonte: Ascom/Socorro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais