Prefeitura divulga nomes de orientadores selecionados

A Prefeitura de Aracaju, através da Secretaria Municipal de Administração (Semad), divulga o resultado provisório do processo seletivo simplificado para contratação temporária de profissionais para o exercício da função de orientador de trânsito.

Foram abertas 30 vagas para preenchimento imediato, mais formação de cadastro de reserva. Porém, apenas 28 candidatos foram selecionados. A seleção teve uma única etapa, que consistiu na avaliação de títulos, aferidos de forma objetiva seguindo a tabela de pontuações detalhada no edital.

Os candidatos que desejarem interpor recurso contra o resultado provisório devem comparecer no dia 1º de outubro, das 14h às 18h, à Central de Atendimento da Semad, localizada no Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos (Rua Frei Luiz Canolo de Noronha, nº 42, bairro Ponto Novo). O resultado final será divulgado no próximo dia 5.

Atividades

Os aprovados serão vinculados à Superintendência Municipal de Transporte de Trânsito (SMTT) e trabalharão durante 36 horas semanais, de segunda a sábado. A remuneração será de R$ 551,76.

Entre outras atividades, os orientadores de trânsito irão auxiliar na correta utilização dos dispositivos de segurança (cinto, cadeirinhas e assentos de elevação), participar de campanhas educativas de trânsito e orientar quanto à utilização dos espaços destinados para o estacionamento rotativo na cidade.

Veja aqui a lista dos selecionados

Fonte: PMA

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais