Prefeitura diz que cumpre liminar do Procon

A recomposição de pessoal já está sendo providenciada (Foto: Arquivo Infonet)

A aquisição de recomposição de pessoal e de viaturas para o Procon Municipal está em fase final de procedimento. De acordo com a prefeitura, a recomposição de pessoal está em andamento, sendo que as nomeações foram encaminhadas para o prefeito Edvaldo Nogueira. Quanto às duas viaturas, já foi autorizada o aluguel dos dois veículos, estando apenas nos entraves burocráticos para a aquisição.

Segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Aracaju o município cumpre a determinação judicial mediante liminar deferida pelo desembargador José dos Anjos ao agravo de instrumento impetrado pela Prefeitura de Aracaju.

Na liminar, o desembargador deferiu em parte o efeito mantendo a determinação para o ajustamento dos serviços prestados pelo PROCON, com readequação de pessoal no prazo de sessenta dias e destinação de equipamentos [duas viaturas] no prazo de trinta dias, como forma de garantir a continuidade dos serviços.

Por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais