Prefeitura faz entrega de equipamentos para a GMA

GMA recebe nos equipamentos para auxiliar nos trabalhos da coporação (Fotos: Portal Infonet)

Na manhã dessa sexta-feira, 28, a prefeitura Municipal de Aracaju, entregou para a Guarda Municipal novos equipamentos de proteção individual (EPI’S), além de novas bicicletas. A solenidade aconteceu no auditório Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos, e contou com a participação do prefeito João Alves filho, e diversos secretários.

De acordo com o comandante da GMA, coronel Enilson Aragão, as novas aquisições da guarda vão contribuir com uma maior segurança para a corporação, além de auxiliar com mais intensidade no combate à criminalidade. Foram adquiridas 48 bicicletas, 422 coletes, 350 apitos, 50 capacetes, além de armamento não letal. “Agora cada servidor terá seu equipamento de proteção individual, e isso é um enorme avanço para a corporação. Com o servidor satisfeito, com certeza teremos um trabalho mais eficaz e eficiente”, salientou.

Com o invesimento a GMA poderá agir com mais eficiência nos trabalhos

Para a secretária municipal de Defesa Social e Cidadania, Georlize Teles, com a aquisição dos novos equipamentos, não ganha só a corporação, ganha também a sociedade em geral. “O profissional trabalhar com toda segurança, o permite desemprenhar cada vez melhor o seu trabalho, oferecendo um melhor serviço para toda sociedade, aplicando toda técnica e habilidade nas ações”, finalizou.

Por Adriana Meneses 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais