Prefeitura vai criar órgão ligado ao meio ambiente

0

O Prefeito de Aracaju, sr. Edvaldo Nogueira, anunciou que, por questão de contenção de despesas, não vai mais criar a Secretaria de Turismo. Mas não mudou de idéia de criar um órgão relacionado ao meio-ambiente, “que não emperre o desenvolvimento”. Por isso não vai fazer concessão política a essa pasta. “A indicação vai ser minha”, afirmou.

O Prefeito anunciou que espera concluir até o final de março as alterações no Plano Diretor da Cidade e enviá-lo á Câmara Municipal para aprovação até o final do ano. Também disse que pretende criar um Centro Integrado, na sede da Emurb, reunindo todos os órgãos que trabalham com a liberação de projetos na área de construção civil. Num mesmo local trabalhariam a Emurb, a Emsurb, a SMTT, o Corpo de Bombeiros, etc., que liberariam os projetos no menor tempo possível.

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais