Presa mulher que escondeu assassino de cabo

0

O cabo da Silva foi assassinado com vários tiros (Foto: Arquivo Infonet)
A polícia pode está perto de elucidar o crime contra o cabo da Polícia Militar Manoel da Silva Moura. De acordo com informações da assessoria de comunicação da Secretaria da Segurança Pública (SSP), policiais da Delegacia de Ilha das Flores prenderam uma mulher identificada como Ednalva da Silva, de 58 anos, acusada de esconder um acusado do homicídio.

A informação da SSP é que Ednalva foi presa no final de semana no conjunto Bolivar, naquele município, acusada pelo crime de favorecimento pessoal e posse de munição de calibre 32.

Segundo a polícia Ednalva teria escondido Antônio Santos da Silva, o ‘Periquito’, acusado de matar o cabo da PM. A polícia ressalta que a mulher foi presa por conta de um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça. Ednalva permanece presa na Delegacia de Ilha das Flores. Até o momento a polícia não tem pistas do paradeiro de ‘Periquito’.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais